Foz Futebol Clube vence a primeira no estadual 2019 | Tribuna Popular

Foz Futebol Clube vence a primeira no estadual 2019

Data: 11/03/2019 - 07:03 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

O Foz Futebol Clube largou na segunda taça do Campeonato Paranaense com vitória. Jogando no estádio do ABC diante do Maringá, venceu por 1 x 0, gol marcado pelo Mateus Guerreiro, aos 40 minutos da primeira etapa, através da cobrança de penalidade máxima.

O Maringá reclamou muito da marcação da penalidade, quando João Guilherme desabou na área e o árbitro Robson Babinski marcou o pênalti. Também da expulsão de Éverton, o que deixou a equipe maringaense com um a menos.

O nível técnico não agradou o pequeno público presente. Muita reclamação de lado a lado. Ainda assim a comemoração, mesmo que moderada, era notória nos jogadores do Foz FC, uma vez que a equipe conseguiu sua primeira vitória no estadual.

Para fugir do rebaixamento a luta ainda será enorme nos 4 jogos que restam na temporada pelo estadual. Mas agora a equipe somando 4 pontos e ainda esperando o milagre, vai em busca de mais três pontos no próximo compromisso.

O Foz FC tem seu próximo compromisso no norte do Paraná diante do Londrina, enquanto o Maringá enfrenta o Atlético no próximo domingo em casa.

Foram 220 pagantes, para uma renda de R$ 3.480,00

RESULTADOS DA RODADA

Foz FC 1 x 0 Maringá

Athletico 8 x 2 Toledo

Cascavel CR 1 x 0 Rio Branco

Cianorte 0 x 4 Coritiba

Operário 1 x 1 Londrina

Parana 2 x 1 FC Cascavel

Fonte e Fotos: Radio Cultura / Abel da Banca



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br