Foz do Iguaçu FC X São Bernardo será com os portões fechados | Tribuna Popular

Foz do Iguaçu FC X São Bernardo será com os portões fechados

Data: 08/06/2017 - 17:06 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Apesar do empenho da nova diretoria do ABC Futebol Clube, que assumiu há pouco mais de dois meses, infelizmente não houve tempo hábil para apresentação do laudo de segurança exigido pelo CBF e Ministério Público.

“Não é uma notícia que gostaríamos de repassar, tenham certeza. Mas a nova diretoria do ABC está trabalhando de forma eficiente para que os problemas com o estádio sejam resolvidos e para a partida diante do Inter (SC) , com certeza já poderemos voltar a contar com a presença de nossa torcida”, explica Arif Osman, gestor do Foz do Iguaçu FC, que aluga o estádio do ABC.

Poderão ter acesso ao estádio no próximo Domingo (11) , às 16 horas, apenas as delegações das duas equipes, arbitragem, gandulas, diretoria das duas equipes e profissionais de imprensa que farão a cobertura da partida.

O Foz do Iguaçu FC, por sua vez, fará a transmissão da partida em suas redes sociais, em especial, via fanpage do Facebook. “Desta forma o torcedor poderá acompanhar o Azulão em mais um desafio pelo Brasileiro da série D”, finaliza Arif.

Na Sexta-feira (09), o técnico Allan Aal realizará o útimo coletivo visando a partida diante do São Bernardo (SP). O treino será realizado no ABC, às 16 horas, e será aberto para a imprensa e torcedores.

Fonte e Foto: Ricardo Azevedo/JNT - Assessoria de Imprensa Foz do Iguaçu Futebol Clube

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br