Foz do Iguaçu é derrotado em casa pelo FC Cascavel | Tribuna Popular

Foz do Iguaçu é derrotado em casa pelo FC Cascavel

Data: 06/02/2017 - 08:02 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

O Foz do Iguaçu voltou a decepcionar seus torcedores. Jogando na tarde de ontem, domingo 05 de fevereiro de 2017, no Estádio ABC, o Azulão foi derrotado pelo FC Cascavel por 1 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.

Yago Medeiros marcou o único tento da partida aos 18 minutos do segundo tempo. Com a derrota o Foz continua na última posição na 1ª divisão com apenas um ponto ganho em nove disputados.

Já a “Serpente”, agora com 4 pontos, subiu e está em posição intermediária. A partida contou com 408 pagantes, e com renda de R$ 7.760. O jogo teve arbitragem de Leonardo Zanon, auxiliado pelos assistentes Rafael Trombeta e Giovani Matiello.

O Foz do técnico Allan Aal perdeu com: Juninho; Eder Wilson, Leandro Mendes, Lucas Barreto e Laecio (Luizinho); Felipe Hereda (Yannick), Roberto (Alan James), Juninho Cesar e Bruno Flores; João Guilherme e Matheus Olavo. Ja o Cascavel do treinador Karmino Colombini ganhou com: Darci; Sorbara, Vitor, João Paulo e Henrique; Jeferson, Raulen (Léo Maringá), Leonardy e Viti; Hiago (Yago Medeiros) e Weslei.

O Foz volta a jogar pelo estadual no próximo sábado, 11, na capital do estado contra o Coritiba. Já o Cascavel vai ao noroeste para enfrentar o Cianorte. (Jornal Gazeta Diário - D.M. Esportes /Foto:  Robson Meireles)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br