Foz Cataratas viaja para enfrentar a chapecoense pela copa do Brasil | Tribuna Popular

Foz Cataratas viaja para enfrentar a chapecoense pela copa do Brasil

Data: 05/09/2016 - 14:09 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

A equipe do Foz Cataratas viaja na noite desta segunda-feira 05, para a cidade de Chapecó onde enfrenta a Chapecoense na quarta 07, na Arena Condá pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Para está partida o técnico Gezi Damaceno não poderá contar com a atacante Thamirys e a zagueira Giovana Campiollo que estão servindo a Seleção Brasileira sub-20. A boa notícia e que a atacante Aline viaja com a equipe e poderá ser relacionada no banco de reservas podendo fazer sua estreia oficial pela equipe da fronteira.

Mesmo com o tempo chuvoso a equipe treinou durante o final de semana e nesta segunda em dois períodos. “Sabemos da qualidade da equipe da Chapecoense por isso aproveitamos os treinos para acertar nosso posicionamento defensivo e trabalhar as bolas paradas”, informou Gezi.

Este será o segundo confronto do Foz Cataratas com equipes de Santa Catarina, já que na primeira fase as meninas poderosas eliminaram o Araranguá em dois jogos, o primeiro empate em 1 a 1 como visitante e o segundo vitória por 3 a 0 em casa. Lembrando que na segunda fase a equipe que vencer fora de casa por três ou mais gols elimina o jogo da volta.

Fonte e Foto: Assessoria

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br