Foz Cataratas vence na estréia da Liberadores da América | Tribuna Popular

Foz Cataratas vence na estréia da Liberadores da América

Data: 08/12/2016 - 06:12 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Jogando no estádio Charrua em Montevidéu, a equipe do Foz Cataratas FC estreou com vitória na Copa Libertadores da América Feminina ao derrotar o Nacional do Uruguai por 3 a 1. Os gols da equipe da fronteira foram marcados por Camila, Verônica e Danyelle, para as uruguaias descontou Federica.

Debaixo de um forte calor o Foz Cataratas foi pra cima da equipe do Nacional e não demorou muito para abrir o placar. Em cobrança de escanteio Dryelle bateu no segundo pau, a zagueira Giovanna cabeceou para o meio da área e a atacante Camila também de cabeça abriu o placara para o Foz Cataratas logo aos sete minutos. Após sofrer o gol, a equipe do Nacional teve que sair mais para o jogo e dando o contra ataque para as iguçuenses que chegaram várias vezes com perigo a meta uruguaia, mas o primeiro tempo terminou com vantagem das brasileiras.

Na segunda etapa o time do Nacional foi mais arrojado e levou perigo a meta defendida pela goleira Jessica. De tanto insistir as uruguaias chegaram ao gol d empate cobrando penalidade, Federica bateu e empatou a partida aos vinte do segundo tempo. O gol sofrido não abateu a equipe do Foz Cataratas, que aos trinta e quatro empatou também de pênalti cobrado pela capitã Verônica. O segundo gol caiu como uma ducha de água fria nas donas da casa que de forma desordenada buscavam o empate. Foi ai que o jogo da equipe iguaçuense voltou a aparecer, em uma bela troca de passes a bola chegou até atacante Danyelle que com categoria marcou o terceiro do Foz Cataratas ao quarenta da etapa final.

As meninas do Foz Cataratas voltam a campo no sábado 16h:15min, horário de Brasília contra a equipe de Sam Martin de Porres da Bolívia.

Fonte e Fotos: Assessoria

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br