Foz Cataratas perde se despede da Copa do Brasil | Tribuna Popular

Foz Cataratas perde se despede da Copa do Brasil

Data: 13/10/2016 - 02:10 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Jogando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do Foz Cataratas encerrou a sua participação na Copa do Brasil. Depois de empatar a partida de ida em casa por 1 a 1, as iguaçuenses não conseguiram segurar o São José, e foram derrotadas por 4 a 2.

A equipe do São José não demorou em abrir o placar, aos nove minutos do primeiro tempo, Michele Carioca balançou as redes. Aos 33, Luize fez mais um para as joseenses. Após sofrer o gol o técnico do Foz Cataratas tirou a lateral Brandão e a volante Priscila e colocou as atacantes Pámela e Louise, que incendiaram a partida. No fim do primeiro tempo, aos 44, Bruna Cotrin renovou as esperanças do Foz Cataratas, de pênalti, descontou.

No segundo tempo, a equipe da fronteira voltou melhor, mas quem ampliou a vantagem foi à equipe da casa, Rosana desviou de cabeça, aos 15 marcando o terceiro das donas da casa. Oito minutos depois, a atacante Pámela fez o segundo do Foz. Mas a tarde era mesmo das joseenses que aos 25, fizeram o quarto gol com Yasmin. Aos 30 minutos o Foz Cataratas teve a volante Rafinha expulsa, e a equipe não teve mais forças para buscar o resultado.

Agora a diretoria dará folga de quinze dias as atletas, e estudará possíveis reposições no elenco para a disputa da Libertadores da América no mês de dezembro.

Fonte e Fotos: Assessoria / Christian Rizzi

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br