Foi identificada a segunda vitima fatal do baile Funk | Tribuna Popular

Foi identificada a segunda vitima fatal do baile Funk

Data: 19/06/2017 - 04:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Foi identificada a segunda vitima do duplo homicídio registrado na madrugada deste domingo 18/06/2017, em uma festa em uma chácara próximo á prainha de Três Lagoas.

Segundo relatos, houve uma briga com vários feridos, onde um jovem entrou em óbito dentro de um veículo vitima de disparos de arma de fogo. O outro jovem foi encaminhado ao UPA com perfurações de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos entrou em óbito, sendo identificado por familiares como Luan Francisco Oliveira Lopes Motta de 20 anos. O corpo está sendo velado na residência dos pais no Bairro Três Lagoas.

Fonte: Na Boca do Povo Foz

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br