Feminicidio: Marido mata a esposa a tiros após discussão familiar no Porto Meira | Tribuna Popular

Feminicidio: Marido mata a esposa a tiros após discussão familiar no Porto Meira

Data: 23/03/2020 - 18:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde desta segunda-feira, 23 de março de 2020, por volta das 17h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua das Palmas, quase cruzamento com a Rua Águas Marinhas, no Jardim das Flores, no Bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, foi constatado que a vítima do sexo feminino, identificada como sendo Valdineia de Souza Sanches, de 25 anos de idade, gestante de aproximadamente 4 meses, qual já se encontrava em óbito no interior da residência com quatro perfurações por arma de fogo.

Segundo vizinhos, teria ocorrido uma discussão familiar entre o casal, onde teria sido escutado seis disparos de arma de fogo e logo em seguida foi visualizado o morador fugindo em uma bicicleta.

Com a chegada de uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM, onde localizou e apreendeu um revolver calibre 38, com seis munições deflagradas. Diante das informações de que o autor do feminicidio teria fugido de bicicleta, logo saíram no encalço do acusado.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Fotos: Enrique Alliana  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br