Família tem carro tomado em assalto no interior de São Miguel do Iguaçu | Tribuna Popular

Família tem carro tomado em assalto no interior de São Miguel do Iguaçu

Data: 09/09/2019 - 17:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma família foi rendida por assaltantes na madrugada desta segunda-feira, 09 de setembro de 2019, em uma estrada rural na Comunidade de São Jorge, no interior de São Miguel do Iguaçu/PR. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas transitavam de carro e foram surpreendidas quando um veículo Fiat / Tempra atravessou na pista. Ao menos dois bandidos estavam armados.

Após anunciar o assalto, o grupo conduziu o carro juntamente com as vítimas até um matagal na comunidade de Linha São Vicente. No local, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos suspeitos. Segundo a PM, o veículo roubado é um GM / Cobalt, de cor prata com placas PZP-5795.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram no pátio do posto de combustíveis na Linha Cacic um veículo Fiat / Tempra, de cor preta em estado de abandono. As vítimas compareceram no local e confirmaram que se tratava do carro utilizado no assalto.

Diante da constatação, um guincho foi acionado para transportar o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil para confecção do Boletim de Ocorrência. Já as vítimas foram orientadas quanto aos demais procedimentos.

Informações sobre o paradeiro do veículo roubado podem ser repassas de forma anônima à Polícia Militar via 190 ou pelo Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.

Fonte: Guia SMI com informações PM





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br