Falta de gestão voltada a segurança pública posto de saúde é fechado no Jardim São Paulo | Tribuna Popular

Falta de gestão voltada a segurança pública posto de saúde é fechado no Jardim São Paulo

Data: 22/05/2017 - 19:05 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

No final da tarde desta segunda-feira, em comunicado oficial realizada pela Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, indicou o fechamento do Posto de Saúde do Bairro Jardim São Paulo por falta de segurança.

Em nota, o qual indica que o posto de saúde estaria seria por ameaças a funcionários públicos. Moradores acharam que com o aumento da criminalidade no Bairro Jardim São Paulo, forças de segurança do município (Guarda Municipal) iria intensificar o patrulhamento, porem ocorreu o contrário, decidiram fechar a unidade básica de saúde e a população esta sentindo-se abandonado pela administração pública.

Veja a nota oficial:

"INFORME SECRETARIA DE SAÚDE - Tendo em vista as graves ameaças proferidas contra a integridade física dos servidores e funcionários da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim São Paulo, na tarde dessa segunda-feira (22), o atendimento ao público foi suspenso. Tão logo a súbita onda de violência naquela região seja controlada pelos departamentos de polícia e da Guarda Municipal, a unidade voltará a atender normalmente."

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br