Exercício do Exercito Brasileiro é realizado em Foz, Itaipulândia e Missal | Tribuna Popular

Exercício do Exercito Brasileiro é realizado em Foz, Itaipulândia e Missal

Data: 03/10/2019 - 02:10 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

Um exercício militar denominado "Operação Paraná II" da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, por meio do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, esta ocorrendo desde a última segunda-feira (30), com termino previsto para a este domingo próximo (06/10/2019) entre as cidades de Foz do Iguaçu, Itaipulândia e Missal.

A operação de exercício conta com a participação apenas de tropas brasileiras e é coordenado pelo Comando de Operações Terrestres e executado pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada.

Além das organizações militares desta brigada, participam também tropas do Comando de Operações Especiais, Comando de Aviação do Exército e Centro de Adestramento Leste, totalizando 300 militares brasileiros. Oficiais do Exercito Paraguaio participam como observadores.

Fotos: Abel da Banca





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br