Ex-vereador Paulo Rocha é condenado a 6,2 anos de prisão por peculato | Tribuna Popular

Ex-vereador Paulo Rocha é condenado a 6,2 anos de prisão por peculato

Data: 08/02/2018 - 03:02 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, quarta-feira 07 de fevereiro de 2018, o ex-vereador Paulo Rocha foi condenado a seis anos e dois meses de prisão pelo crime de peculato, pela justiça estadual em 1º grau.

Segundo a denuncia formulada pelo Ministério Público Estadual, o vereador Paulo Rocha quando exercia o mandato legislativo, teria se apoderado de parte do salário de seu assessor parlamentar nos anos de 2013 e 2014 e o cumprimento da pena seria no regime semi-aberto.

O assessor parlamentar Alexandro Rodrigues Paredes, que também foi condenado a cinco anos de prisão que seria cumprido no regime semi-aberto.

Os dois foram condenados pelo juiz Glaucio Marcos Simões da 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu. Os condenados podem recorrer da decisão.

Foto: Reprodução RPC/TV 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br