Ex-oficial da PM preso no Paraguai é transferido do Paraguai para o Brasil | Tribuna Popular

Ex-oficial da PM preso no Paraguai é transferido do Paraguai para o Brasil

Data: 15/10/2020 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Preso no última domingo, 11 de outubro de 2020 na cidade de em Salto Del Guairá, no Paraguai,  na fronteira com o Paraná o ex-oficial da Policia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, qual possuía mandado de prisão no Brasil foi entregue as autoridades brasileiras na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu.

A entrega de Fabio Acosta, conhecido como “Pingo” ocorreu na manhã desta quinta-feira (15/10/2020). Em seguida o contrabandista foi levado para a Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu.

Em 2011, no Brasil, ele foi preso na Operação Marco 334, que desarticulou uma quadrilha de contrabandistas de cigarro. Pingo também é suspeito de participar em 2017, de um ataque à casa de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul, depois da apreensão de uma carga de cigarros avaliada em R$ 14 milhões. O foragido também é acusado de pistolagem, contrabando e descaminho, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br