Está preso o acusado de cometer o 1º homicídio do ano de 2013 | Tribuna Popular '

Está preso o acusado de cometer o 1º homicídio do ano de 2013

Data: 17/06/2013 - 15:06 | Categoria: Segurança | Visualizações: 1580 |   Bookmark and Share

No último sábado (15), foi realizado o flagrante na Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu, de Lindomar Ortega, de 35 anos de idade, o qual teria sido flagrado por volta das 19:00 horas, por servidores da Receita Federal, tentado atravessar a Ponte da Amizade como passageiro de uma moto de frete, o qual na revista foi localizado uma pistola, calibre 9mm, devidamente municiada com 15 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Ao checarem a vida pregressa do acusado, constatou que em seu desfavor, possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo uma delas da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios da Comarca de Francisco Beltrão, para cumprimento da pena pelos crimes tipificados no Código Penal Brasileiro no Art. 14 (Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido), Art. 157 (Roubo), Art. 157 (Roubo Agravado), Art. 121 §2º (Homicídio Qualificado).

Já no segundo mandado de prisão é oriundo da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, devido a uma Ação Penal de Competência do Júri, conforme Art. 121, §2º (Homicídio Qualificado).

Lindomar Ortega, de 35 anos de idade, é acusado de ter participado efetivamente com 1º homicídio do ano de 2013, ocorrido na noite do dia 03 de Janeiro de 2013, por volta das 01:20 horas, na Avenida Maria Bubiak, área rural de Foz do Iguaçu, estrada de calçamento que liga a antiga cabeça de boi e a Avenida das Cataratas.

Segundo as investigações, Lindomar Ortega, teria participado efetivamente do crime por vingança, dando conta que a vítima do homicídio Jonathan Silva Simões, teria roubado a mercearia de um parente próximo de Lindomar Ortega.

Lindomar Ortega encontra-se preso a disposição da justiça.

Fotos: Enrique Alliana 

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.