Espanha lidera o numero de apreensões de drogas enviadas por avião no Paraguai | Tribuna Popular

Espanha lidera o numero de apreensões de drogas enviadas por avião no Paraguai

Data: 24/10/2017 - 04:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Em um estudo estatístico realizado pelo SENAD (Secretária Nacional Antidrogas) do Paraguai concluiu que as maiores apreensões de drogas que saem do Paraguai com destinos as demais cidades pelo mundo, a Espanha é campeão no envio de cocaína, seguido pelos Estados Unidos, Mozambique, Itália e Turquia.

O estudo vem sendo feito desde agosto de 2013, e desde esta época, já foram realizadas 49 prisões em decorrência do trafico internacional de drogas para a Espanha, sendo presas pessoas de nacionalidades espanholas, peruanos, italianos, sul africanos e paraguaios.

Países da Europa

Após as Espanha, outros países vem sendo monitorado e com prisões frequentes. Segundo as estatísticas, em segundo lugar no numero de prisões por tráfico internacional de drogas para a Europa vem a Itália, seguido pela Holanda, Turquia, Romênia e Irlanda.

América do Norte

Em numero de apreensões de envios de cocaína para o Mundo, os Estados Unidos vem em segundo lugar.

Encomendas com destinos a Ásia

As apreensões de envios de drogas (cocaína) com conexão para os países asiáticos vem aumentando ficando em primeiro lugar Hong Kong, seguido pela Tailândia, Emirados Árabes, Israel, Nepal e o Japão.

África

O Senad (Secretária Nacional Antidrogas) também apreendeu nos aeroportos do Paraguai carregamentos de cocaína para o continente africano, ficando em primeiro lugar Moçambique, seguido pelo Egito e República do Congo.

Fonte: SENAD 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br