Enquanto Siate atende acidente de trânsito, repórter cinematográfico é agredido | Tribuna Popular

Enquanto Siate atende acidente de trânsito, repórter cinematográfico é agredido

Data: 13/03/2018 - 02:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 12 de março de 2018, por volta das 14h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Tiete, cruzamento com a Rua Tibagi, no Bairro Campos do Iguaçu, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo VW / Saveiro, de cor vermelha e a motocicleta Honda / CG Titan 125cc, de cor preta. Socorristas do Siate deram atendimento a motociclista de 25 anos de idade, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

No momento do atendimento do Siate, uma parente da vítima acabou agredindo o repórter cinematográfico da Record / RIC Tv, sendo o agressor identificado como sendo Patrick Prinz, porem se evadiu do local, sendo realizado todos os procedimentos pertinentes na Delegacia da Policia Civil em decorrência da agressão sofrida.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br