Empresário Turco é executado a tiros na Vila Maracanã | Tribuna Popular

Empresário Turco é executado a tiros na Vila Maracanã

Data: 21/11/2020 - 23:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite deste sábado, 21 de novembro de 2020, por volta das 19h:50min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que no semáforo na Rua Jorge Sanwais, com a Avenida Paraná, um motocicleta de cor vermelha, com dois ocupantes teriam parado ao lado de um veículo, sendo que um dos ocupantes teria sacado uma arma de fogo e efetuado diversos disparos de arma de fogo no condutor, fugindo logo em seguida.

Diante das informações, para o local foi enviado uma Ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), juntamente com o apoio médico. No local, policiais militares do 14º BPM já faziam os procedimentos de isolamento, sendo que o condutor estava dentro do veículo gravemente ferido, sendo retirado e levado para a ambulância para os procedimentos.

O veículo, um GM / Onix Joy, de cor prata, de placas QUZ-8003 da cidade de Belo Horizonte/MG, apresentava marcas de tiros na porta do condutor. A vítima identificada como sendo o empresário oriundo da Turquia, Atilla Ulvan, de 45 anos de idade, foi levado as presas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na chegada da unidade hospitalar.

Imagens: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br