Empresário é baleado em tentativa de assalto no Bairro Vila Portes | Tribuna Popular

Empresário é baleado em tentativa de assalto no Bairro Vila Portes

Data: 30/11/2019 - 00:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da  manhã de ontem, sexta-feira 29 de novembro de 2019, por volta das 11h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua das Missões, no Bairro Vila Portes, para atenderem a uma vítima de ferimento por disparos de arma de fogo.

No local os socorristas do Siate constataram a ocorrência, onde a vítima estava sentada dentro de seu automóvel ferida por diversos disparos de arma de fogo, rapidamente já foi acionado o apoio médico o estado da vítima é considerado gravíssimo.

A vítima rapidamente já foi imobilizada colocado na maca e encaminhado anterior da ambulância do Siate, aonde com apoio médico encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A vítima foi identificada como sendo o comerciante Dirceu Rodrigues de Lara, de 47 anos de idade, que teria sido abordado por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta, desceram e entraram no seu estabelecimento e deram voz de assalto.

O empresário reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os assaltantes, foi quando os bandidos começaram a efetuarem diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que os tiros atingiram as paredes do estabelecimento comercial e a vítima, logo em seguida fugiram em rumo ignorado deixando para trás um capacete.

A vítima apresentava disparos de arma de fogo em tórax, perna, braço e nas costas, ficando as investigações a cargo da Delegacia da Policia Civil que tentará localizar e identificar os atiradores.

Fotos: Vanderlei Marcolino





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br