Empreiteira aguarda notificação sobre suspensão de obra no PA Morumbi | Tribuna Popular

Empreiteira aguarda notificação sobre suspensão de obra no PA Morumbi

Data: 06/01/2017 - 07:01 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

Oficialmente a empreiteira JCM, contratada para realizar as reformas no Pronto Atendimento do Morumbi ainda não foi notificada sobre a suspensão das obras. “Fiquei sabendo por meio da imprensa”, disse ontem o empresário Jandir Cesar Martins.

A determinação para suspensão foi um dos primeiros atos da prefeita, Inês Weizemann, com quem Jandir pretende se reunir ainda hoje para saber como vai ficar a situação. A princípio, a prefeita interina pretende revisar os termos do contrato e se possível realizar as reformas sem interromper todos os serviços. “Já tínhamos instalado o canteiro de obras, mas diante das informações veiculadas na imprensa não iniciamos as obras. Para executar os serviços os operários precisam adentrar à unidade e nesse caso não há como realizar a obra conforme o planejado. Caso se decida pela execução com a unidade em funcionamento, haverá acréscimo dos custos por conta da necessidade de isolamento de uma área enquanto trabalha em uma parte do prédio. Tudo isso precisa ser discutido tecnicamente porque não está previsto no contrato”, adiantou Jandir. (Jornal Gazeta Diario - Elson Marques / Foto: AI/PMFI)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br