Em Salvador Foz Cataratas/Coritiba empata no brasileiro feminino | Tribuna Popular

Em Salvador Foz Cataratas/Coritiba empata no brasileiro feminino

Data: 11/05/2017 - 19:05 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Jogando no estádio Manuel Barradas - o “Barradão” em Salvador, o Foz Cataratas/Coritiba empatou na tarde desta quinta-feira 11, com a equipe do Vitória pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Marcaram para a equipe da fronteira a capitã Vero e a atacante Camila, os gols das baianas foram marcados pela atacante Verena.

Jogando em casa e precisando do resultado as baianas partiram pra cima do Foz Cataratas/Coritiba e durante os primeiros vinte minutos encurralaram as paranaenses no campo de defesa. De tanto insistir a equipe do Vitória fez seu primeiro gol aos 26 minutos, Verena bateu pênalti no canto esquerdo da goleira Quezia que não chegou à bola. Após sofrer o gol as poderosas do Foz criaram grandes oportunidades, mas a bola teimava em não entrar. Até que aos 35 minutos em um contra ataque Verena recebeu livre na área e concluiu em gol, ampliando o placar para dois a zero na primeira etapa.

No intervalo o técnico Alessandro Duarte cobrou uma postura mais ofensiva da equipe e orientou o setor defensivo a tocar mais a bola. A chacoalhada no vestiário surtiu efeito e a equipe paranaense foi superior na segunda etapa. As entradas da atacante Pámela e da meia Taiana tornaram a equipe mais ofensiva, tanto é que aos 10 minutos do segundo tempo, Pámela que recém acabara de entrar fez jogada individual e foi derrubada na área, Vero bateu e diminuiu a vantagem das baianas. A partir do empate, a partida foi apenas de uma equipe, o Foz Cataratas/Coritiba atacava e o Vitória somente se defendia, até que aos 31 minutos Camila recebeu cruzamento dentro da pequena área e com categoria tirou da goleira empatando a partida em 2 a 2.

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira 18, às 19 horas no estádio Pedro Basso contra a equipe do São José. Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.

Fonte e fotos: Fontpress / Christian Rizzi

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br