Eletrônicos em fundo falso são apreendidos na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Eletrônicos em fundo falso são apreendidos na Ponte da Amizade

Data: 07/10/2019 - 12:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No último sábado, 05 de outubro de 2019, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, servidores da Receita Federal apreenderam mercadorias em fundo falso.

A ação ocorreu por volta das 06h:00, quando os servidores abordaram uma van com placas paraguaias ocupada pelo condutor e um passageiro de origem paraguaia. Durante a vistoria, foram encontrados diversos celulares ocultos em fundo falso no painel do veículo.

Estima-se o valor das mercadorias em R$ 15 mil. O veículo foi apreendido e o motorista e passageiro liberados, porém será enviada ao Ministério Público uma representação fiscal para fins penais para apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br