“É uma putaria do cacete”, diz dono da Havan ao passar mais de duas horas na aduana da Argentina | Tribuna Popular

“É uma putaria do cacete”, diz dono da Havan ao passar mais de duas horas na aduana da Argentina

Data: 15/07/2019 - 18:07 | Categoria: Turismo |   Bookmark and Share

De passagem pela tríplice fronteira, Luciano Hang não poupou críticas ao reclamar do tempo de espera para entrar no país vizinho

Reconhecido em todo o país por suas declarações mais que polêmicas, o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, passou o fim de semana na região da tríplice-fronteira e não poupou críticas ao reclamar da demora para conseguir entrar na Argentina.

"Oi, pessoal. Eu odeio burocracia. Estou na aduana da Argentina e tem uma placa 'Bem vindo à argentina' e você fica duas horas aqui na fila. É uma putaria do cacete. Como que pode essa fila aqui no final de semana? As pessoas querem comprar. É como se você barrasse o turismo no país. Bem vindo, duas horas para carimbar documento. A argentina consegue ser pior que o Brasil", reclamou o empresário ao denunciar a situação em sua conta no Instagram. Em menos de 24 da postagem o vídeo registrava mais de 184 mil visualizações e 30 mil curtidas.

"Parabéns, Luciano. Essa aduana é um lixo. Já passei quatro horas na fila . Uma vergonha", comentou Gerlado Valenga. A insatisfação com a fila dos argentinos foi duramente criticada pelos seguidos de Luciano.

A insatisfação do empresário terminou no momento que ele cruzou a aduana e pôde prestigiar uma apresentação de tango em uma das casas de shows de Puerto Iguazu. "Depois de duas horas na fila, enfim, cheguei. Vou escutar um tango. Valeu a pena", postou dono da rede de lojas Avan.

Já em solo brasileiro, ao visitar o Parque Nacional do Iguaçu, Luciano voltou ao assunto da fila em seu Instagram ao receber apoio de uma guia turística de Foz do Iguaçu. "Realmente, sensacional e incrível uma pessoa tão importante como você denunciar isso. Nós, guias de turismo, já lutamos contra isso diariamente, nenhuma autoridade infelizmente consegue resolver", afirmou a guia Jaci ao apoiar as críticas sobre a demora da fila da argentina.

Luciano encerrou ao destacar que a burocracia trava o desenvolvimento. "Prejudica a argentina muito, os turistas do mundo todo, os brasileiros, enfim, é a burocracia travando o desenvolvimento", concluiu.

Fonte: 

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-263-pdf.pdf   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br