Durante abordagem policial, homem se da um tiro na cabeça em Foz | Tribuna Popular

Durante abordagem policial, homem se da um tiro na cabeça em Foz

Data: 13/01/2020 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, por volta das 09h:40min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o interior do pátio do CTG Charrua, as margens da Rodovia BR-277, pois segundo informações, no local um homem estaria armado com um revolver ameaçando a ex-esposa.

Com a chegada da equipe policial, se depararam com o homem aparentemente discutindo com a ex-esposa, sendo dado voz de abordagem e neste momento o homem sacou um revolver calibre 38, onde o policial militar deu um tiro de advertência para que largasse a arma, porem o homem colocou a arma sobre a sua cabeça e efetuou um disparo.

De pronto foi acionado apoio do Siate, que encaminhou a vítima em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A vítima não apresentava nenhum tipo de identificação.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br