Dupla é presa pela Policia Militar depois de assaltar família | Tribuna Popular

Dupla é presa pela Policia Militar depois de assaltar família

Data: 10/01/2017 - 18:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, segunda-feira 09 de janeiro de 2017, dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de assaltarem uma família horas antes em Foz do Iguaçu.

Thiago Fagundes, de 23 anos de idade e Gabriel Mendonça, de 20 anos, foram presos pelos por policiais militares do 14º BPM. Eles são acusados de ter cometido um assalto junto com um comparsa.

A dupla invadiu a casa em Foz e fez a família refém. Dentro da residência, pegaram vários objetos e, na pressa, erraram a chave de uma caminhonete que estava na garagem. Já na rua, um pedestre viu e desconfiou da atitude deles.

A pistola é de uso restrito. A 9 mm estava carregada e todas as munições intactas. A dupla foi reconhecida pelas vítimas na delegacia. Thiago não tinha antecedentes criminais. Gabriel já foi preso, mas tem os passos monitoradores pela tornozeleira eletrônica.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br