Duas vítimas socorridas após atropelamento por moto na BR-277 | Tribuna Popular

Duas vítimas socorridas após atropelamento por moto na BR-277

Data: 24/10/2020 - 03:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste sábado, 24 de outubro de 2020, por volta das 01h:45min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para darem apoio a duas vítimas de acidente de trânsito do tipo, atropelamento por moto, na Rodovia BR-277.

No local, uma das vítimas já estava no interior da ambulância da Ecocataratas em estado gravíssimo e inconsciente, onde foi necessário acionar o apoio do médico de área.

A segunda vítima era o condutor da motocicleta que estava com escoriações e contusões e foi encaminhado ao Pronto Socorro do UPA Morumbi.

A vítima foi identificada como Gustavo Morine, de aproximadamente 50 anos de idade, que é caminhoneiro teria tentado atravessar a BR 277 para acessar o posto de combustíveis as margens onde estava seu caminhão.

A vítima foi encaminhado ao Hospital Municipal as pressas e a motocicleta foi encaminhada pelo guincho da Ecocataratas. A PRF esteve no local para as providências cabíveis.

Imagens: Oops Notícia foz na hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br