Duas vítimas são executadas a tiros de pistola 9mm no Porto Meira | Tribuna Popular

Duas vítimas são executadas a tiros de pistola 9mm no Porto Meira

Data: 17/03/2019 - 18:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã deste domingo, 17 de março de 2019, por volta das 07h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Aracaju, quase cruzamento com a Rua Ribeirão Preto, no Bairro Parque Residencial Três Fronteiras, nas proximidades do Marcos das Três Fronteiras, região do Porto Meira, pois segundo informações, no local haveria duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo.

Com a chegada dos policiais militares, constataram o duplo homicídio, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

O perita criminal constatou que os dois homens teriam sido mortos com disparos de pistola 9mm, e com as vítimas foram encontrados vários objetos de pescaria e as duas bicicletas. As vítimas não foram identificados no local por falta de documentos, sendo os corpos encaminhados ao IML.

Já no IML, as duas vítimas foram identificadas como sendo Krysthian Eduardo Meyer Cardoso, de 28 anos de idade e Lucas Schwartz dos Santos, de 20 anos de idade.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br