Duas pessoas são executadas a tiros no Jardim Jupira | Tribuna Popular

Duas pessoas são executadas a tiros no Jardim Jupira

Data: 12/07/2020 - 01:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, sábado 11 de julho de 2020, por volta das 23h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a baixada da Rua Raul Pompéia, no Jardim Jupira, pois segundo informações duas pessoas teriam sido alvejadas a tiros.

No local foi constatado que as duas vítimas estão em óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações de populares, as duas vítimas estavam possivelmente tomando cerveja no local, quando os atiradores abriram fogo contra as duas vítimas que tiveram morte instantânea.

As vítimas foram identificadas como sendo Wellington Araújo Roveda, de 20 anos de idade e Valdecir de Assunção, de 25 anos.

Fotos e Texto: Oops Noticias Foz na Hora / Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br