Duas mulheres brasileiras são presas por furto em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Duas mulheres brasileiras são presas por furto em Ciudad Del Este

Data: 08/11/2019 - 05:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Duas mulheres brasileiras foram presas por policiais da Policia Nacional do Paraguai, que cometeram furto de roupas em uma barraca no centro de Ciudad Del Este.

A abordagem policial ocorreu na Avenida Monsenhor Guilherme, cruzamento com a Rua Boqueron. Parte das roupas furtadas foram recuperadas. As presas foram identificadas como sendo Marieli Fernanda Silveiro da Costa, de 20 anos de idade, moradora do Bairro Las Carmelitas em Ciudad Del Este e Monique Klein Bicigo, de 18 anos de idade, moradora em Minga Guazú.

O fato foi comunicado ao Ministério Público, cujo fiscal de turno ordenou a prisão das duas brasileiras na 25ª Comissária de Policia.    





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br