Dono de madeireira ilegal é preso pela Policia Ambiental | Tribuna Popular

Dono de madeireira ilegal é preso pela Policia Ambiental

Data: 11/06/2019 - 15:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, segunda-feira 10 de junho de 2019, após a equipe de policiais militares lotados na 5ª Companhia de Policia Ambiental de Foz do Iguaçu constatarem o desmatamento da Área de Preservação Permanente (APP), na cidade de Nova Santa Rosa/PR, os militares também  lograram êxito em encontrar o local da destinação da madeira extraída ilegalmente.

Os militares estaduais encontraram 20m3 de madeira sem documento de origem florestal (DOF), sendo que a madeireira em tela operava de forma ilegal, sem licença ambiental ou autorização de órgão competente.

A ocorrência resultou na prisão do proprietário do local, na confecção do Auto de Infração Ambiental (AIA) no valor de R$ 6.000,00, apreensão do material lenhoso, como também na empresa embargada.

Denúncias à Policia Ambiental  podem ser feitas através dos números 181 e (45) 3527-2424.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br