Dois veículos são consumidos pelas chamas após acidente em Itaipulândia | Tribuna Popular

Dois veículos são consumidos pelas chamas após acidente em Itaipulândia

Data: 28/06/2020 - 21:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Por volta das 20h:20min de ontem, sábado 27 de junho de 2020, foi repassado via COPOM de um possível acidente de trânsito em frente ao entreposto da Lar na comunidade de Santa Inês, perímetro da cidade de Itaipulândia/PR, envolvendo dois veículos com possíveis vítimas.

Enquanto a equipe policial deslocava-se até o local, foram abordados por uma senhora relatando um assalto em andamento e prontamente a equipe policial deu atendimento ao assalto.

Após o término da ocorrência do assalto, as 22h:50min, a equipe policial deslocou até o endereço do possível acidente.

No local se encontrava uma viatura do Corpo de Bombeiros apagando o incêndio em dois veículos que se encontravam na pista de rolamento.

Um dos veículos aparentava ser um Fiat / Uno sendo que nas proximidades foi encontrado uma placa de identificação CPC-4765 a qual conferia com o referido veículo.

O outro veículo aparentava ser uma Fiat / Strada que possuía placas BEE-4555 que conferia com um veículo Fiat / Strada, emplacamento de Cascavel/PR, porém ao averiguar o numeral do chassi 9BD27844DA7255782 foi constatado que o referido veículo estava com a placa trocada, sendo que a verídica deveria ser EPH-3998 e constava contra o referido veículo queixa de furto na cidade de Rio Bonito do Iguaçu/PR em data de 07/01/2020.

Os dois veículos estavam com as partes frontais avariadas devido a colisão e estavam bastante danificados devido ao fogo que os consumiu totalmente.

Ambos os veículos foram removidos até o Destacamento de Itaipulândia, sendo que foi informado o plantonista da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Iguaçu, sobre a possibilidade de deixar o veículo com queixa de furto no destacamento de Itaipulândia, haja vista que não teria meios de remover o veículo devido as avarias até a Delegacia em São Miguel do Iguaçu.

No local não se encontrava nenhuma vítima. Foi deslocado até o pronto atendimento onde foi informado pelo recepcionista que não se encontrava ninguém vítima de acidente no hospital, porém havia sido atendida uma mulher a qual apresentava ferimentos nas pernas e que já havia recebido alta.

Foi entrado em contato com a referida mulher, a qual confirmou que havia se envolvido no acidente e que possuía pequenas escoriações nas pernas, disse não conhecer o condutor da Fiat Strada, que apenas viu ele fugindo do local.

Alega também que quando deixou o local, nenhum dos veículos envolvidos estavam em chamas. Ela foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte e Fotos: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br