Dois médicos estão internados por Covid-19 em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Dois médicos estão internados por Covid-19 em Ciudad Del Este

Data: 07/08/2020 - 13:08 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

Dois médicos de Ciudad Del Este, no Paraguai estão internados em um hospital particular na ala especial para pacientes infectados com o Covid-19. Um dos médicos encontra-se em estado grave e deverá ser transferido para o INERAM (Instituto Nacional de Doenças Respiratórias) na cidade de Assunção, já o outro médico o estado é gravíssimo não sendo possível sua transferência.

A informações foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 07 de agosto de 2020, pela doutora Idalia Medina, presidente da Associação Médica do Departamento de Alto Paraná. A médica também informou que desde o inicio da pandemia, 20 médicos já te4riam sido infectados e outros 5 com sintomas leves e aguardam o resultado.

Fonte: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br