Dois brasileiros são presos em San Alberto, no Paraguai com um rifle | Tribuna Popular

Dois brasileiros são presos em San Alberto, no Paraguai com um rifle

Data: 23/03/2020 - 15:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Os dois presos também foram incriminados pela violação do decreto presidencial sobre total isolamento social

Dois jovens brasileiros foram presos na manhã de ontem, domingo 22 de março de 2020, depois de serem vistos andando de moto e com um rifle na Avenida Francisco Solano López, na cidade de San Alberto, no Paraguai.

Os brasileiros foram identificados como sendo Antonio Junior Rezende de Morais, de 23 anos de idade e Mateus Maia Golnik, de 20 anos. Ambos estavam em uma motocicleta da marca Star / SK 110, sem placa.

De acordo com o relatório da polícia, ambos foram vistos por volta das 10h:30min, enquanto trafegavam pela avenida, sendo que um deles carregava um rifle de ar comprimido em sua posse, então os agentes policiais os interceptaram e os prenderam.

O fato foi relatado ao Ministério Público e a prisão de ambos e a apreensão da moto e do rifle foram determinadas pelo promotor. Além disso, eles estavam violando o decreto presidencial sobre total isolamento social, para que também fossem processados por isso.

Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br