Documentos encontrados dentro de contêiner indicam marroquinos e egípcios | Tribuna Popular

Documentos encontrados dentro de contêiner indicam marroquinos e egípcios

Data: 23/10/2020 - 23:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Alguns documentos foram encontrados dentro do contêiner que veio da Sérvia para o Paraguai, onde sete corpos em adiantado estado de putrefação foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23/10/2020).

Os documentos indicam pelo menos a identificação prévia de três corpos. Segundo o médico forense Pablo Lemir, os dados encontrados no contêiner foram apresentados a Interpol (Policia Internacional).

Os documentos indicavam ser dos egípcios Said Rashir, de 34 anos de idade, Admed Belmiloudi, de 20 anos e o marroquino Yasa Barabara, de 19 anos de idade.

Veja o que foi publicado sobre o caso:

http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/paraguai-sete-corpos-sao-encontrados-dentro-de-um-conteiner-que-veio-da-servia   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br