Discussão, ameaça e disparo de arma de fogo termina na delegacia | Tribuna Popular

Discussão, ameaça e disparo de arma de fogo termina na delegacia

Data: 14/09/2020 - 17:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da noite de ontem, domingo 13 de setembro de 2020, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Pelotão de CHOQUE, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidência de crimes, quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para verificar uma situação onde um indivíduo armado em via pública estaria solicitando a presença da polícia.

No local, o solicitante relatou que havia sido ameaçado por alguns indivíduos que estavam em um veículo Hyundai / HB20, de cor preto, e que um de seus ocupantes teria feito menção de sacar uma arma, momento este em que o solicitante sacou sua arma devidamente registrada e efetuou aproximadamente três disparos em direção ao veículo, que de imediato se evadiram do local.

Em patrulhamento nas adjacências foi localizado o veículo, com algumas marcas de perfuração. Diante dos fatos, o proprietário do veículo, juntamente com o autor dos disparos e a arma, foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br