Dirigente do Foz Cataratas morre atropelado em Erechim/RS | Tribuna Popular

Dirigente do Foz Cataratas morre atropelado em Erechim/RS

Data: 10/08/2018 - 11:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Lindomar Scarpari Presa Júnior, o Bill, de 32 anos de idade era Supervisor do Foz cataratas Futsal, equipe de Foz Iguaçu do Paraná, e morreu atropelado, na BR-153, no bairro Aeroporto na cidade de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul.

A Policia Rodoviária Federal ainda busca informações para tentar esclarecer como o dirigente esportivo, estava nesse local as 5h:00 da manhã desta sexta-feira 10 de agosto de 2018, quando foi atropelado por um caminhão graneleiro. 

O corpo de Lindomar permaneceu no local a espera do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo até por volta de 9h:30min. Dirigentes da Liga Nacional de Futsal que estão no local do acidente informaram que ele teria passado a noite em uma casa noturna no centro da cidade, junto com dirigentes de equipes de futsal de Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Toledo e Cascavel. Ele foi o único que permaneceu no local quando no inicio da madrugada os colegas retornaram para o hotel.

Ninguém soube informar até o momento o que Bill, como era conhecido no meio esportivo brasileiro, fazia a pé na rodovia, distante do  centro da cidade. 

Bil e outros dirigentes do Paraná chegaram ontem a Erechim para participar de uma reunião da CBFS no dia de hoje. Bill era solteiro. A direção da Liga de Árbitros de Foz do Iguaçu emitiu nota às 10:00 horas desta manhã: 

"A Diretoria da LIFS, com pesar, comunica o falecimento do nosso Arbitro Lindomar Scarpari Presa Junior, na cidade de Erechim, na manha desta sexta feira, 10 de agosto. O Bill, como era conhecido, estava na cidade para uma reunião da Liga Nacional de Futsal e foi vitima de atropelamento. 

Que Deus o receba a seu lado e conforte o coração dos familiares e amigos. Informamos que os jogos da Taça Foz que estavam programados para este sábado, segunda e terça feira estão cancelados e a programação será reformulada pelo Departamento Técnico."

A Liga Nacional de Futsal publicou Nota no site, lamentando a morte do dirigente do Foz Cataratas.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br