Dia 5 de junho é fatídico para os empregados da Itaipu em Curitiba | Tribuna Popular

Dia 5 de junho é fatídico para os empregados da Itaipu em Curitiba

Data: 30/05/2019 - 12:05 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

A namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ​a socióloga Rosângela da Silva, faz parte dos 150 empregados da Itaipu Binacional que serão transferidos de Curitiba para Foz do Iguaçu.

Janja, como é conhecida na empresa, é empregada a área de Responsabilidade Social, que pertence à Diretoria Geral Brasileira, comandada pelo diretor-geral brasileiro, general Silva e Luna.

Até o próximo dia 5 de junho de 2019, quarta-feira, todas as diretorias brasileiras terão de apresentar à direção da empresa uma planilha com as datas das transferências para Foz de seus respectivos empregados.

Aqueles empregados que não aceitarem a transferência terão de pedir demissão, pois o escritório da Itaipu em Curitiba será, praticamente, fechado e quando eles assinaram o contrato de trabalho com a empresa aceitaram a condição de poderem ser transferidos para qualquer escritório da usina.

Fonte:

http://www.naoviu.com.br/dia-5-junho-fatidico-os-empregados-da-itaipu-curitiba-inclusive-namorada-lula/   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br