Deu uma paulada na irmã e acabou preso em Santa Rita, no Paraguai | Tribuna Popular

Deu uma paulada na irmã e acabou preso em Santa Rita, no Paraguai

Data: 22/11/2019 - 04:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma mulher foi agredida a pauladas pelo seu próprio irmão na Colônia Pananbí, perímetro da cidade de Santa Rita, no Paraguai.

De pronto vizinhos acionaram a Policia Nacional do Paraguai, qual constatou que o agressor estava embriagado, sendo imediatamente identificado como sendo Alceu Wagner, de 52 anos de idade, que acabou preso.

A vítima ferida identificada como sendo Maria Magdalena Wagner, de 55 anos de idade foi socorrida em decorrência de ferimentos na cabeça.

Com a prisão do agressor, o representante do Ministério Público ordenou o texto do bafômetro (alcoteste), qual acusou positivo, sendo preso em flagrante.

Fonte e Foto: CDE HOT  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br