Denuncia: Prefeitura de Foz não tem atendimento preferencial para idosos | Tribuna Popular

Denuncia: Prefeitura de Foz não tem atendimento preferencial para idosos

Data: 10/01/2019 - 11:01 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Os vereadores de Foz do Iguaçu já criaram e estão propondo várias Leis para facilitar a vida de idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais, etc, para que eles tenham prioridade no atendimento – também conhecido como preferencial. Certo?

Pois bem, no protocolo da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu isso não existe (pelo menos até ontem 09 de janeiro de 2019. Essas pessoas não têm atendimento preferencial. São atendidas como todas as outras.

O motivo dessa falta de respeito é de chorar de raiva e de rir: Segundo informado por um funcionário do protocolo, a maquininha de senhas para esse atendimento quebrou há mais de um ano e, até agora, não foi consertada.  Vale lembrar que isso ocorreu nessa gestão municipal.

Pode um negocio desses? Bom, em Foz do Iguaçu, entra prefeito e sai prefeito, o descaso com a população virou uma praxe corriqueira. Por isso, pode!

Fonte:

http://www.naoviu.com.br/leitor-do-nao-viu-denuncia-prefeitura-foz-nao-atendimento-preferencial-idosos/   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br