DENARC realizada operação para desmantelar organização criminosa em Foz | Tribuna Popular

DENARC realizada operação para desmantelar organização criminosa em Foz

Data: 16/10/2020 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Durante o procedimento, foram cumpridos oito mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e seis de busca e apreensão

Na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro de 2020, as equipes da DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), equipe do Núcleo de Cascavel realizaram uma ação no município de Foz do Iguaçu.

Durante o procedimento, foram cumpridos oito mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e seis de busca e apreensão.

Segundo as informações, as investigações foram realizadas pela DENARC de Cascavel, 46° DRP de Matelândia e PRF, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa voltada a prática de roubos em rodovias.

Durante os procedimentos, armas de fogo foram apreendidas, rádios comunicadores, munições e outros objetos.

As apreensões e detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, onde o prosseguimento das investigações seria dado.

Fonte e Foto: CGN





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br