DENARC e RF apreendem celulares em fundo falso de veículo | Tribuna Popular

DENARC e RF apreendem celulares em fundo falso de veículo

Data: 13/02/2020 - 15:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, por volta das 10h:00, um veículo com placa de Foz do Iguaçu foi abordado numa operação conjunta do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) da Policia Civil juntamente com servidores da Receita Federal, na Rodovia BR-277, entre a cidade de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, pois havia suspeitas de que no veículo haveria fundo falso.

O veículo foi levado até a Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde foi constatado o fundo falso no tanque de combustível cheio de celulares , receptores de satélite e cartões de memória. Continha aproximadamente 30 celulares , 10 receptores e cerca de 50 cartões de memória/pendrive, num valor estimado de 15 mil reais.

O veículo não tinha nenhum combustível no tanque, que foi adaptado para transportar ilícitos. O carro tinha seu combustível nos compartimentos de água que originalmente serviria para limpar os pára-brisas e para resfriar o radiador.

A apreensão ocorreu em decorrência de denuncias feitas no Disque-Denuncia do DENARC 45 99900-4041.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br