DENARC apreende maconha em caminhão que levava tacos de madeira para pisos esportivos | Tribuna Popular

DENARC apreende maconha em caminhão que levava tacos de madeira para pisos esportivos

Data: 14/11/2017 - 11:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Já no começo da madrugada desta terça-feira, 14 de novembro de 2017, por volta das 01h:00, policiais civis do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) do Núcleo de Foz do Iguaçu, apresentaram à imprensa, o resultado de um trabalho investigativo que levou pelo menos 24 horas e culminou com a apreensão de uma grande quantidade de maconha.

Inicialmente os policiais civis do DENARC receberam uma informação anônima de que em um caminhão estaria prestes a sair da cidade com uma grande quantidade de drogas e dentre os detalhes a informação citava em que posto de combustível o caminhão estaria estacionado.

Os policiais foram até o local e identificaram o motorista já deixando a cidade; logo na abordagem ele confessou que havia algo de ilícito na carga porém não disse aos policiais do que se tratava.

Depois de uma campana, foi realizada a abordagem policial quando o motorista estava prestes a sair com o caminhão, sendo que em uma minuciosa revista foi encontrada em meio a uma carga de tacos de madeira para pisos esportivos cerca de 500 Kg de maconha.

A droga foi apreendida juntamente com o caminhão que estava sendo conduzido por Newton Vieira do Prado, de 49 anos de idade que foi preso em flagrante e encaminhado para as providencias cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br