Delegacia do Adolescente de Foz do Iguaçu apreende mais dois menores | Tribuna Popular

Delegacia do Adolescente de Foz do Iguaçu apreende mais dois menores

Data: 28/04/2013 - 16:04 | Categoria: Segurança | Visualizações: 790 |   Bookmark and Share

Na última sexta-feira (26/04/2013), policiais civis da Delegacia do Adolescente de Foz do Iguaçu apreenderam dois menores infratores.

No início da tarde foi apreendido um menor de 15 anos de idade, no Bairro Jardim Primavera, pela prática do ato infracional de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de fogo, ato infracional praticado no dia 27/06/2012. Ele foi encaminhado ao CENSE.

No final da tarde, foi apreendido em flagrante um menor de 16 anos de idade pela prática de um furto, onde foi furtado a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais). Metade deste valor foi recuperado e os Investigadores da Delegacia já identificaram a pessoa que ficou com a outra metade. Esta pessoa será também será indiciada nos próximos dias.

Ainda na semana passada, os Investigadores da Delegacia do Adolescente se deslocaram até União da Vitória/PR para encaminharem um menor traficante para o CENSE de Foz do Iguaçu, de onde era foragido.

Também foram até São Miguel do Iguaçu para encaminhar ao CENSE de Foz do Iguaçu outro menor traficante.

Foto: Enrique Alliana

 

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.