Delegacia de Homicídios pede apoio da população para identificar suspeito | Tribuna Popular

Delegacia de Homicídios pede apoio da população para identificar suspeito

Data: 09/12/2019 - 19:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Delegacia de Homicídios apresentou imagens na tarde desta segunda-feira 09 de dezembro de 2019, as quais apontam o suspeito de um homicídio, ocorrido no último dia 22 de novembro, o qual vitimou Jackson Ricardo, de 29 anos de idade, no Bairro Porto Belo.

Segundo testemunhas, o suspeito do crime adentrou a residência da vítima por volta das 05h:40min da manhã do dia 22 de novembro de 2019. O homem encapuzado teria desferido várias facadas contra a vítima, que se encontrava ainda dormindo, levando-a a óbito.

Segundo a delegada da especializada, Araci Carmen Costa Vagas, Jackson Ricardo teria sofrido uma tentativa de homicídio poucos dias antes, em 08 de outubro, no bairro Jardim Califórnia, onde foi atacado e ferido com golpes de facão, quando teria perdido membros do corpo, consequentemente, impossibilitando sua defesa no dia do homicídio.

As imagens apresentadas são de câmaras de segurança próximas ao local do crime, onde registram o suspeito em fuga, logo após o cometimento do crime. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem estar sendo realizadas através do 0800-643-2977 – Delegacia de Homicídios.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br