Delegacia de Homicídios divulga imagens com flagrante de homicídio | Tribuna Popular

Delegacia de Homicídios divulga imagens com flagrante de homicídio

Data: 06/09/2013 - 20:09 | Categoria: Segurança | Visualizações: 7319 |   Bookmark and Share

As câmeras de segurança GGI (Gabinete de Gestão Integrada) instaladas na sede da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu flagraram a ação criminosa no dia 30 de agosto, no Bairro Portal da Foz, envolvendo dois homens armados.

Eles pulam o muro da casa e começam a atirar contra a vítima que estava em uma moto. Mesmo ferido, ele consegue correr. A imagem ainda mostra que uma criança estava na motocicleta. O menino, que ainda não foi identificado, não ficou ferido. A vítima, Antônio Marcos Moreira, de 38 anos, que estava cumprindo pena no regime semiaberto por assalto acabou morrendo no dia seguinte. 

Foz do Iguaçu conta com 124 câmeras de segurança que trabalham aleatoriamente, pois a poucos operadores. Os acusados foram identificados: Ananias Bazi dos Santos, que está foragido e possui mandado de prisão em aberto por outros crimes e Claudemir Correia dos Santos, que foi morto às margens do Rio Boicy, no Portal da Foz, no último dia 4.

A Polícia acredita que os crimes têm ligação. “Existe a possibilidade da morte de Claudemir ter ligação com a morte de Antônio Marcos. Estamos investigando”, comentou o delegado de Homicídios, Marcos Araguari.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.