Delegacia de Homicídios de Foz busca foragido que tirou a vida de idoso | Tribuna Popular

Delegacia de Homicídios de Foz busca foragido que tirou a vida de idoso

Data: 13/09/2017 - 12:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira, 12 de setembro de 2017, a Delegacia de Homicídios divulgou o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Eduardo Maximiano da Silva, de 40 anos de idade.

A representação pela prisão do foragido faz referência ao homicídio que vitimou Levino Guedes, 68 anos de idade. Em data de 20 de junho deste ano, no bairro Boa Esperança, região do Porto Meira o suspeito Eduardo Maximiano da Silva teria se deslocado até a residência da ex-mulher e motivado por ciúmes acabou desferindo várias facadas contra o atual marido desta, Levino Guedes, consequentemente levando a vítima a óbito.

Em menos de 30 dias a especializada encerrou as investigações e o mandado de prisão fora expedido, buscas estão sendo realizada entretanto a foragido ainda não foi localizado. Para este caso, a Autoridade Policial, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro conta com o apoio da população para a localização do foragido, denúncias podem estar sendo realizadas pelo Disque Denúncia 0800-643-2977.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br