Delegacia de Homicídios de Foz apreende revolver calibre 38 | Tribuna Popular

Delegacia de Homicídios de Foz apreende revolver calibre 38

Data: 08/11/2018 - 23:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 08 de novembro de 2018, dando continuidade a uma ordem de serviço em decorrência de um crime investigado pela Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, onde acabaram prendendo em flagrante a pessoa identificada como sendo Paulo Serigio de Souza, de 48 anos de idade, em decorrência de estar em posse de um revolver calibre 38, devidamente municiado com 5 (cinco) munições intactas do mesmo calibre.

A ação policial ocorreu na Rua Izidoro Pires, no Bairro Jardim Santa Rita, sendo o preso e a arma encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br