Criança de três anos morre após ser atacada por rottweiler em Itaipulândia | Tribuna Popular

Criança de três anos morre após ser atacada por rottweiler em Itaipulândia

Data: 08/08/2020 - 23:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde deste sábado, 08 de agosto de 2020, por volta das 15h:40min, a comunidade e de São José do Itavó, interior da cidade de Itaipulândia/PR foi surpreendida por uma triste notícia.

Em uma propriedade no interior do Distrito, um menino de três anos de idade foi atacado e morto por um cão da raça rottweiler.

Segundo informações da Polícia Militar, que foram fornecidas por familiares, o menino estava no pátio da propriedade rural denominada "Fazenda Itaipu Diesel" em que seus pais trabalham. Ele teria se aproximado do animal e foi atacado.

Quando os pais perceberam, a criança já estava bastante ferida. Com muito esforço conseguiram livra-la das garras do cão e levaram-na em seu veículo, para o Hospital e Maternidade Itaipulândia.

A criança não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito após dar entrada no Hospital.

O Instituto Médico Legal - IML, foi acionado e o corpo conduzido para Foz do Iguaçu para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para atos fúnebres.

Fonte e Foto: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar / Arquivo Tribuna Popular





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br