CRAS de Três Lagoas é criticado por demora em atendimento aos usuários | Tribuna Popular

CRAS de Três Lagoas é criticado por demora em atendimento aos usuários

Data: 11/01/2018 - 03:01 | Categoria: Local |   Bookmark and Share

A forma de atendimento aos cidadãos que recorrem ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nordeste, situado no bairro Três Lagoas, para terem acesso à benefícios sociais tem sido alvo recorrente de críticas por parte da população atendida no local.

A informação é do advogado e ativista social César Galvez Mangini, membro da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, regional de Foz do Iguaçu.

De acordo com o militante que acompanha a situação desde maio do ano passado, inúmeras pessoas têm sido prejudicadas e até mesmo desligadas de programas federais como “Bolsa Família” por falta de estrutura que garanta o devido atendimento aos usuários. (Jornal Gazeta Diário - Bruno Soares – reportagem / Foto: Divulgação)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br