CPI da Saúde define função dos membros e inicia os trabalhos | Tribuna Popular

CPI da Saúde define função dos membros e inicia os trabalhos

Data: 13/05/2020 - 18:05 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

A Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar supostas irregularidade administrativas na Secretaria Municipal da Saúde definiu a composição de seus membros, que ficou a seguinte: Anice Gazzaoui (PL) – Presidente; Celino Fertrin (Podemos) – Relator e Edson Narizão (PTB) – membro.

Na composição das Comissões, conforme previsão do regimento interno, sempre que possível é assegurada proporcionalidade dos Partidos com assento na Casa. Garante-se a participação do autor da proposição que deu origem a criação da Comissão como Presidente ou Relator, mediante votação que é realizada na primeira reunião da CPI.

“Decidimos pelo sigilo aos trabalhos. Prezamos pela ética, lisura e transparência. Vamos manter o sigilo para que não haja nenhuma interferência externa e para que não haja nenhum foco eleitoreiro, considerando que é uma CPI de extrema importância e estamos cumprindo o papel de fiscalizar”, afirmou a Vereadora Anice.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br