Correios vão fazer mutirão para normalizar distribuição de encomendas | Tribuna Popular

Correios vão fazer mutirão para normalizar distribuição de encomendas

Data: 06/06/2018 - 23:06 | Categoria: Nacional |   Bookmark and Share

Os Correios informaram nesta quarta-feira 06 de junho de 2018, que a postagem dos serviços com dia e hora marcados, como Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta, Logística Reversa Domiciliária já está disponível nas agências. No próximo final de semana, haverá mutirões para agilizar a distribuição de encomendas e correspondências.

Os serviços foram temporariamente suspensos durante a paralisação dos caminhoneiros, que durou 11 dias. Segundo a assessoria dos Correios, os prazos de entrega também estão normalizados. Ontem (5) foram entregues 29,5 milhões de objetos em todo o país.

Com a paralisação, houve um acúmulo na entrega e as encomendas e correspondências ficaram represadas. “O acúmulo foi inevitável, já que os veículos da empresa ficaram impedidos de chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível”, informou a empresa em nota.

A assessoria dos Correios disse ainda que o fluxo de entrega está acima da média diária de distribuição de 25 milhões de objetos entregues em dias normais.

Fonte: Agencia Brasil

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br